segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gomes Repudia “Comentários Mentirosos” de Ernani Maia


Depois de ter sido alvo de comentários no facebook de que teria se envolvido em uma discussão com um motorista de carro de som da candidata Lívia Saraiva (esposa de Ernani Maia) o empresário e candidato a vice de Magno, Irmão Gomes, lançou nota, abaixo,  negando a versão e taxando de mentirosos os comentários do esposo da candidata.

"Venho a público registrar com toda veemência uma atitude covarde e rasteira praticada por um elemento desprezível conhecido por “Ernani Maia” contra minha pessoa na tentativa de macular com mentiras vergonhosas e sem provas a imagem de um homem respeitado que sempre respeitou o povo de Chapadinha.  Lamento mais ainda pela mente doentia do tal motorista a que se refere em seu infeliz comentário pelo ato criminoso da prática de calúnia, se foi ele mesmo (o motorista) o autor dessa estória imunda e maléfica.

Quero aqui afirmar, peremptoriamente, não ter havido nenhum contato físico ou verbal de minha parte com o tal “motorista sem nome” ou  com qualquer outra pessoa dos carros de campanha de oponentes nossos. Encerro agradecendo aos meus amigos que saíram em minha defesa diante do ato de desespero de pessoas de caráter duvidoso que vendo seus mirabolantes sonhos frustrados de se dar bem na vida as custas do erário agridem sem nenhum pudor, diariamente, os bons homens de nossa querida terra.

Só quero lembra-lo que Deus é justo, e que você irá responder , ao pé da letra, pelos comentários desavergonhadamente mentirosos que tem feito a meu respeito."

Irmão Gomes  

Fonte: Blog do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: