quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Magno Demonstra Preocupação com Violência na Campanha



Durante o comício de ontem, no bairro do Carterpilar, o candidato Magno Bacelar demonstrou preocupação com a possibilidade da ocorrência de atos de violência durante a campanha política. Magno considerou provocativa a decisão do grupo adversário de passar em carreata no meio da concentração em seu comitê, “estávamos em milhares reunidos e preparados para sair em carreata quando o grupo adversário passou com insultos, alguns carros em velocidade e gestos agressivos foram lançados contra nós, graças a Deus nosso povo não aceitou a provocação e se comportou, como sempre, de forma pacífica”, relatou Magno.

Carro de Belezinha Cercados por Partidários de Magno
Bacelar achou desnecessário que o grupo adversário tenho decidido passar pelo avenida Ataliba Vieira quando “o comício deles era no Novo Castelo e só a tentativa de criar foto em cima de uma violência qualquer justifica eles terem insistido em passar no meio dos militantes do 43”, estranhou o candidato.

O deputado também criticou o tom que considerou ameaçador e o despreparo de alguns policiais, “a mesma polícia que demora horas para chegar a locais de crimes, como o assassinato de jovem, na noite de ontem, chega com extrema rapidez e começa a coagir nossos coligionários”, questionou.

Hoje pela manhã Magno teve reunião com o Major Edvaldo Mesquita, comandante da PM local e com o juiz eleitoral Cristiano Simas  para os quais relatou a preocupação e pediu providências para evitar a quebra da tranquilidade e insegurança em Chapadinha. 

Blog: do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: