quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais uma grande multidão se forma para ouvir as propostas de governo do candidato Magno Bacelar, o 43.


Por: Ações e Destaques

Jovens, idosos, mães e pais de família do Bairro Vila Izamara marcaram presença em mais um grande comício do candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, o 43.
Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida à comunidade e ciente das reivindicações dos moradores do Bairro, quanto ao abastecimento de água, o candidato apresentou o seu plano de governo, cujo um dos propósitos é sanar de vez essa situação.
Quanto à infraestrutura, Magno Bacelar, lembrou que as ruas do Bairro foram recentemente pavimentadas, através de suas emendas parlamentares como deputado estadual e, que, promete trazer mais melhorias aos munícipes, quando eleito prefeito de Chapadinha.
Hoje, 29, a comitiva do candidato Magno Bacelar, o 43, estará a partir das 8h da noite, apresentando as suas propostas de desenvolvimento para os moradores do Bairro Mutirão, local onde deverá ser construído o Hospital de Média e Alta Complexidade, outra reivindicação do deputado Magno, atendida pelo Governo do Estado em benefício do povo de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: