terça-feira, 7 de agosto de 2012

Militantes comemoram deferimento da candidatura de Magno Bacelar pela Justiça Eleitoral.


Por: Ações e Destaques

Após a divulgação da sentença favorável à candidatura de Magno Bacelar, pela Justiça Eleitoral, muitas pessoas saíram às ruas de Chapadinha em apoio ao candidato do PV.
A manifestação de incentivo a Dr. Magno foi finalizada,sob o sol forte  do meio-dia, em frente ao comitê central de campanha do candidato, localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Irmão Gomes, do vereador Antonio Peroba, advogados  e correligionários, Magno Bacelar agradeceu o carinho e as manifestações de apoio que tem recebido neste início de campanha.
“Eu quero agradecer a todos vocês que espontaneamente saíram das suas casas e organizaram essa passeata em apoio ao “43”, a partir de hoje, com essa decisão da maior autoridade da justiça de Chapadinha estou apto e preparado para disputar essas eleições, na paz e tranquilidade da nossa cidade, onde a melhor proposta será a vencedora.”

Os advogados da coligação Chapadinha Mais Feliz, Dr. Luciano de Carvalho Pereira, Dr. Raimundo Elcio Aguiar de Sousa e Dr. Almir Lopes Moreira Filho, afirmaram que desde o início tinham convicção da vitória, visto que, as impugnações eram improcedentes.
“A defesa refutou os fatos que foram objetos das impugnações, tanto do Ministério Público, quanto do vereador Marcelo Meneses e do candidato a vereador Zé Ramalho e, felizmente tivemos vitória, onde foi reconhecido que as impugnações eram improcedentes, portanto, deferindo a candidatura do Dr. Magno”, disse o advogado , Luciano de Carvalho Pereira, em entrevista ao blog Ações e Destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: