quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Moradores do Bairro Mutirão somam-se aos milhares de chapadinhenses que acreditam na competência do candidato 43.



Por: Ações e Destaques



Ontem (30) à noite, os moradores do Bairro Mutirão receberam a comitiva do candidato 43, Dr. Magno, em mais um grande comício.
O Bairro que, recentemente teve suas ruas pavimentadas, por meio de emendas parlamentares do deputado Magno, também abriga o Campus da Universidade Federal do Maranhão, importante centro de formação superior nas áreas de Agronomia, Zootecnia e Biologia que, tem qualificados jovens da região e de todo o país, até em nível de mestrado.
Os moradores do Mutirão, bem como toda a população de Chapadinha estão agora na expectativa de receber outra importante obra, que será construída no bairro, trata-se do hospital de média e alta complexidade.
 
A obra é resultado das constantes reivindicações do deputado Magno Bacelar, junto ao governo do Estado, em prol da qualidade no atendimento público de saúde, em Chapadinha, uma prova da capacidade e competência do candidato 43, cuja crescente aceitação popular é perceptível em cada ato público de sua vitoriosa campanha, rumo à Prefeitura de Chapadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: