sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aí está a diferença em Chapadinha!!! A juventude quer Magno Bacelar…

Por: Caio Hostilio

 

A juventude que apoia a candidatura do ex-prefeito e deputado estadual Magno Bacelar(PV), em Chapadinha, vem dando show de criatividade em suas declarações públicas de voto, ao mesmo tempo vem ajudando a consolidar o nome do parlamentar nesta reta final da campanha.


Ontem, cerca de 50 eleitores jovens do deputado, além de algumas crianças, se reuniram em uma área do Parque Aquático Torre do Sol, para formar a letra M (de Magno).


Na tarde desta quinta-feira (20), uma quantidade maior ainda de jovens – aproximadamente 150 – voltou a repetir o gesto, desta vez formando também um 43 humano – número que identifica o candidato a prefeito da coligação Chapadinha Mais Feliz.

 

O M humano e gigante formado pelos jovens chapadinhenses, além de ser a primeira letra do nome do candidato, faz referência ao conceito da campanha (O povo pediu e ele voltou, pra fazer muito mais) e à gestão de Magno quando esteve à frente da Prefeitura de Chapadinha, no período de2000 a2008. Ele é lembrado pelos jovens como um dos prefeitos do município que mais se preocupou com as políticas públicas voltadas para a juventude.

Pancadão M 43


Domingo passado, dia 16, esse mesmo grupo organizou um movimento de apoio a Magno, batizado de Pancadão M, com a participação de 5 mil jovens. A mobilização foi feita basicamente na internet, nas redes sociais.

No fórum criado pelo grupo, uma segunda edição do Pancadão M já está sendo convocada para este domingo (23), com promessa de reunir o dobro de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: