quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bingo Beneficente em prol do Cabo PM Deusdedit Filho.

Deusdedit foi um dos maiores craques que o Galo da Chapada já teve 
 
 
As Associações Recreativa Tiradentes e Associação Boa Vontade, estarão realizando um bingo beneficente na sede do Associação Boa Vontade, para beneficiar o Cabo PM Deusdedit Filho, o mesmo está viajando para a cidade de São Paulo-SP, onde irá se submeter a um procedimento cirúrgico de alta complexidade.

O Bingo terá com premiação: 1º Prémio 01 Aparelho Celular, 02º Prémio 01 Aparelho Celular e no prémio Principal 01 Boi, haverá um torneio de futebol Society no Campo da Associação Boa Vontade com a participação de 08 (oito) equipes, e no dia do evento haverá musica ao vivo com animação do Musical Salú.

Deusdedit Filho é uma pessoal bem conhecida na cidade de Chapadinha, o mesmo foi durante muito tempo atleta de futebol, onde veio a defender vários times da cidade de Chapadinha, vindo até a jogar profissionalmente no Chapadinha Futebol Clube, onde foi campeão maranhenses da 2ª Divisão. E sempre foi um apaixonado por esporte, sendo atualmente Diretor de esporte das Associações recreativa Tiradentes e Boa Vontade.

Os sócios da associação Boa Vontade e da Associação Recreativa Tiradentes estão mpenhados neste ato de solidariedade ao nosso grande irmão e amigo Deusdedit Filho, e convida a todos os seguimentos da sociedade Chapadinhense a colaborar neste bingo beneficente.

Local: Associação Boa Vontade
Dia: 30 de setembro
Horas: a partir das 08:00   
 
 
Fonte: Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: