quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Magno Bacelar lidera passeata histórica nas ruas de Chapadinha Diminuir corpo de texto.

Por: Jornal Pequeno
 

Em mais uma demonstração do seu favoritismo em Chapadinha, o ex-prefeito do município e deputado estadual Magno Bacelar (PV) liderou, na tarde de domingo (30), uma mega passeata, com aproximadamente 20 mil pessoas, além de centenas de carro e motos.


O movimento político/partidário, batizado de Pancadão M43, foi organizado pela militância jovem da coligação Chapadinha Mais Feliz, que tem se destacado nesta campanha pela força e criatividade, a alegria e a irreverência na hora de mostrar a sua preferência de voto em Bacelar.

Este foi o terceiro domingo, consecutivo, no qual a juventude pró-Magno saiu às ruas da cidade nesta campanha. Na primeira vez, a passeata reuniu cerca de cinco mil jovens. Neste domingo, com um público três vezes maior, percorreu ruas e avenidas da cidade, por cerca de duas horas, até chegar ao Bairro do Areal, onde o candidato era aguardado por outra multidão.

Durante todo o percurso, Magno Bacelar e o candidato a vice, Irmão Gomes, recebiam o carinho dos chapadinhenses. No palanque, recebeu dos candidatos a vereador e de dezenas de lideranças políticas locais o reconhecimento do seu trabalho durante os oito anos em que esteve à frente da Prefeitura.

Propostas – Último a se pronunciar, Magno iniciou o seu discurso agradecendo o apoio de todos, ressaltando a participação da juventude chapadinhense em sua campanha. Ele disse ainda que não há mais espaço no município para o 'atraso' e a 'irresponsabilidade'.



 Magno disse ainda que não há mais espaço no município para o 'atraso' e a 'irresponsabilidade'. 'A administração pública tem de ser tratada com respeito, e as ações do poder público devem ser voltadas para beneficiar os mais de 70 mil habitantes do município, e não apenas a uma família', afirmou o deputado, referindo-se ao período em que Isaías Forte, tio da candidata Dulcilene Pontes (PRB), a 'Belezinha', foi prefeito de Chapadinha.

O candidato relembrou ao público as ações da sua gestão que contribuíram para a transformação do município do Baixo Parnaíba em uma cidade socioeconomicamente desenvolvida e próspera. Magno aproveitou a ocasião ainda para mostrar as diretrizes do seu plano de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: