sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mata Roma: Jovem atira em idoso após descobrir que ele manteve relação sexual com sua mulher

Por CN1/Luis Carlos Júnior - Sexta-Feira, 19 de setembro de 2012

O lavrador Djailton da Silva Meireles, 26 anos morador da Vila Santa Luzia, no município de Mata Roma, foi preso acusado de ter atirado no pé do também lavrador Sebastião Alves de Andrade, 60 anos.

De acordo com o Sargento Lins, do  Destacamento de Polícia Militar de Mata Roma, a tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira (17) na Vila Santa Luzia. Djailton foi preso e transferido para Chapadinha.

Na delegacia, Djailton disse ao Blog CN1 que  Sebastião  forçou sua  mulher  a manter relações sexuais. “Eu soube que ele estava dando em cima dela. Eu descobri porque eu fui ficar com ela e desconfiei. Eu sou acostumado com mulher, ai na hora eu desconfiei. Ela começou a chorar com medo de eu fazer alguma coisa com ela, dizendo que estava com medo de me dizer,  até que ela me contou, que só ficou com Sebastião porque ele botou o facão nela. Eu fiquei zangado, peguei a espingarda e fui resolver com ele, eu só queria dá um susto nele, por isso atirei  no pé dele  através da brecha da porta onde ele havia corrido para se esconder”, contou Djailton.











Djailton foi indiciado pela delegada Maryjane Monteiro pelo crime de lesão corporal grave e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: