segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Moto Pressão 43 e Pancadão M 43 arrastam multidões às ruas de Chapadinha.

Por: Ações e Destaques



O final de semana em Chapadinha foi marcado pela sinceridade e espontaneidade do povo que, mais uma vez saiu às ruas para apoiar a candidatura de Dr. Magno, o 43.

No sábado, 29, centenas de motos invadiram as ruas e avenidas da cidade, no MOTO PRESSÃO 43, formando um gigantesco tapete de luzes. Uma linda imagem que, certamente, não se apagará tão fácil da memória do povo chapadinhense.

A alegria e a paz transmitidas pelas pessoas que participaram do passeio motociclistico, multiplicou-se pelas ruas de Chapadinha, a cada esquina, muitas demonstrações de carinho e apoio a Dr. Magno.

O encerramento do MOTO PRESSÃO 43, foi celebrado com um grandioso comício no Residencial José de Sousa Almeida, onde Dr. Magno foi calorosamente recebido pelos moradores, especialmente, pelas crianças.



No domingo, 30, a concentração para o TERCEIRO PANCADÃO M 43, atingiu lotação máxima, em frente ao Comitê do candidato.


A população de Chapadinha marcou presença em peso ao movimento que vem consolidando o nome de Dr. Magno como favorito nesta eleição.

O número de participantes surpreendeu todas as expectativas, a PAZ e a ALEGRIA dos partidários do 43 envolveram a todos, que assistiam nas calçadas, a manifestação em apoio a Dr. Magno.

Foi a maior declaração espontânea de voto a um candidato a prefeito na história política de Chapadinha.
A liderança de Dr. Magno é surpreendente no município, o seu favoritismo nessa reta final da campanha é, no mínimo, espetacular.

E o candidato já confirmou o QUARTO PANCADÃO M 43, prepare-se!




 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: