segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Inscrições para a área de Segurança encerram nesta segunda-feira


 
Encerra nesta segunda-feira (12) o prazo para que os interessados possam se inscrever no concurso da área da segurança pública do Maranhão.
 

 
As inscrições podem ser feitas pela página da Fundação Getúlio Vargas na internet, http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao12 até às 23h59 desta segunda. Ainda no site, os candidatos tem acesso ao edital com todas as informações sobre o concurso.

Ao todo são oferecidas 2.379 vagas, sendo 2.000 para a Polícia Militar, 150 para o Corpo de Bombeiros e 229 para Polícia Civil. Os seletivos para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros oferece cargos para graduados em Nível Médio e os da Polícia Civil exigem graduação Superior.

De acordo com os editais, as inscrições iriam até a última terça-feira (6), mas esse prazo foi prorrogado pela Secretaria de Estado da Gestão Previdenciária.

No caso do concurso para a Polícia Civil para o cargo de Delegado, a prova escrita objetiva será realizada no dia 01 de Dezembro, com aplicação da prova escrita subjetiva no dia seguinte. Para os demais cargos, ambas as avaliações irão acontecer no dia 02 de Dezembro. A prova escrita objetiva para o seletivo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também está marcada para o dia 02.

Dúvidas sobre os seletivos também pode ser esclarecidas pelo telefone 0800 2834628.
 
 
 
Fonte: Central de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: