segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim de semana violento em Chapadinha.




Com informações: Blog do William Fernandes


Em Chapadinha, o saldo do último  final de semana foi de quatro mortes e uma mulher vítima de violência doméstica.



Duas dessas vítimas fatais foram decorrentes de dois graves acidentes automobilísticos, o primeiro deles, ocorrido  na sexta-feira ( 07) na altura do Km 07 da MA 230, resultando na morte do promotor de eventos Tetel do Recanto da Jussara e, o  segundo, sábado (08), próximo à localidade Baixão, na BR 222, onde um a carreta atingiu e matou o auxiliar de pedreiro Nayfran, que estava na garupa da moto conduzida por seu primo Cleomar Silva Santos, 37 anos, que sofreu apenas escoriações.

Nayfran - vítima de acidente na BR 222

As outras duas mortes foram resultantes de um homicídio e um afogamento, na zona rural de Chapadinha. Erismar Vieira da Silva, 37 anos, foi assassinado durante uma briga numa festa no povoado Paiol, na madrugada de sábado para domingo (09).  A vítima de afogamento foi o pequeno Kaylon Vítor da Silva Pereira, de apenas sete anos de idade, no povoado São José do Riacho Feio, na tarde de ontem. 



Ainda na tarde de domingo (09) uma mulher de 32 anos de idade, sofreu uma profunda lesão no braço direito provocada pelo companheiro, no Bairro Boa Vista, a vítima foi encaminhada à São Luís e o agressor à Delegacia Regional de Chapadinha.


Fotos: Adorildo Japa; Blog do Foguinho e Blog do William Fernandes  
Edição: Blog Ações e Destaques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: