segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Grupo de Belezinha Decide por Lívia na Presidência da Câmara

Marcelo obteve apenas dois votos na prévia
Samuel poderá deixar Baleco e votar em Lívia
Por Alexandre Pinheiro
Aos poucos a disputa pela presidência da Câmara se define em favor de Lívia Saraiva (foto). Uma reunião da base aliada à prefeita Belezinha decidiu, por seis votos contra dois, formar chapa com Lívia na presidência.

Marcelo Menezes obteve dois votos na prévia interna e não aceita acompanhar os demais vereadores do grupo no apoio a Lívia. Segundo relatos  a definição não teve a participação direta da prefeita Belezinha e o ex-prefeito Isaías Fortes vai lutar para reverter o quadro, em favor do filho Marcelo, até a noite desta segunda.

Ainda de acordo com a mesma fonte o vereador Samuel Nistron mudou de posição e deve votar na candidata da prefeita. Outras mudanças de lado ainda podem acontecer.

Como eleição de Câmara por sua dinâmica se resume a um seleto grupo de eleitores, muitas articulações e poucas certezas, tudo pode acontecer hoje. Só uma coisa já se consolidou: o desgaste de Belezinha com a maioria de seus eleitores que gostaria de ver Marcelo Menezes na presidência como reconhecimento pelos anos de resistência que ele encampou em nome do grupo.

Um comentário:

  1. Graças a Deus que na câmara e no próprio grupo de Belezinha hás pessoas bem mais polidas que aquelas que elegeram Marcelo Meneses para vereador; só o próprio tinha esquecido isso.
    Chapadinha já começou muito bem o novo ano.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: